Sexta-feira, 19 de Abril

Faleceu na noite desta segunda o jovem Lucas Ferreira em Rialma

Publicado em 28/10/2014 às 11:34

Na noite desta segunda-feira (28/10)  o  jovem Lucas Ferreira Alves de 17 anos da cidade de Rialma, morreu em sua residência. O pai dele, Domingos Alves do Nascimento, dissse que  possivelmente foi um infarto que tirou a vida do filho, o pai  relata que o jovem ao chegar em casa por volta das 23h, jantou e tomou um pouco de suco de caixinha, o pai acredita que o filho  logo começou a passar mal e não deu tempo de chamar pelos pais.

 

Já por volta de meia noite, os pais acordaram com o ronco do filho, que correram para ver o que estava acontecendo.

Lucas estava sangrando pela boca, o pai disse que no momento realizou massagem no filho na tentativa de reanima-lo, e enquanto isso, o Samu foi acionado.

 

Domingos Alves, viu o filho morrer naquela hora, antes mesmo da chegada do socorro, assim que o Samu chegou, tentou reanima-lo, realizando os procedimentos necessários. Mas não havia mais o que fazer.

 

Domingos, disse que ainda não teve acesso ao laudo médico para ver a exata causa da morte, até porque a familia está abalada com o corrido.

 

O corpo está sendo velado no salão de velório Oliveira Matias Rodrigues em Rialma, o sepultamento está previsto para as 9h da manhã desta quarta – feira (29/10) no cemitério de Rialma.

 

Jovem Lucas Ferreira 17 anos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também