Sábado, 20 de Abril

Jovem de Ceres sofre grave acidente e levado de helicóptero para o Hugo em Goiânia

Publicado em 24/10/2014 às 23:21

Na manhã desta sexta-feira (14/2) por volta das 8h15, aconteceu um acidente grave com um jovem de apenas 19 anos morador de Ceres. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um Chevrolet S-10 descia pela Rua 7, em sentido leste oeste e o jovem Vitor Miranda Lopes, subia em uma motocicleta no sentido oposto, oeste leste, tanto o motociclista quanto a S-10 viraram para RUA 9, foi quando houve a colisão no cruzamento das duas ruas. A equipe do SAMU esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros, e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

De acordo com o médico que atendeu a vítima na UPA, o estado de saúde dele é grave, e teve que ser levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

 

A reportagem conversou com o Capitão Igor, ele disse que o jovem sofreu um traumatismo craniano grave e que para este tipo de caso, possui Unidade de Suporte Avançado e uma equipe médica especializada para retirada de um hospital para outro, ou até mesmo atendimento em rodovias. O condutor da S-10 de 36 anos nada sofreu.

 

Matéria publicada no dia 14/02/2014

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também