Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente grave na GO -080 próximo a Barro Alto deixa uma pessoa morta

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Barro Alto

Do Meganésia 

 

Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida durante um acidente de trânsito na GO-080, próximo ao trevo da empresa Anglo American, município de Barro Alto. O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 23h40 desta segunda-feira, (5/5)

Pedro Henrique Guimarães, de 25 anos, conduzia um Gol Bola cinza quando acabou colidindo contra um veículo de grande porte que evadiu do local sem ser identificado e prestar socorro às vítimas. Quando os bombeiros chegaram ao local, Pedro Henrique já se encontrava em óbito e preso às ferragens, enquanto que o passageiro, Raniel Cândido Oliveira, de 18 anos, estava fora do veículo apresentando escoriações no braço esquerdo e hematomas no tórax, possivelmente devido à pressão do cinto de segurança em seu corpo. Após receber os primeiros socorros foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem em Goianésia.

Pedro Henrique que é morador de Barro Alto, sofreu graves ferimentos na cabeça (perda de massa encefálica), fratura aberta no braço esquerdo e politraumatismo. Seu corpo só foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros após a chegada da Polícia Científica de Goiás por volta das 2h15, desta terça-feira, (6/5). Depois da realização de perícia, o corpo de Pedro Henrique foi liberado ao IML - Instituto Médico Legal - e posteriormente aos familiares.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também