Quinta-feira, 28 de Março

PM prende mais dois do bando que roubou veículo em Jaraguá

Publicado em 21/10/2014 às 07:49
Jaraguá

O comandante da Polícia Militar em Jaraguá, Capitão Erick, anunciou na segunda-feira, 20, a prisão de mais dois bandidos, que participaram do roubo de um GM/Ágile (branco), no fim de semana na Vila Brasilinha. Os nomes não foram divulgados porque ainda esta em curso uma investigação para prender outros dois bandidos que também participaram da ação criminosa. O êxito da polícia decorre da prisão de um menor de idade, realizada horas após o roubo. Ele resolveu colaborar com a polícia, revelando os nomes dos demais participantes.

 

 

O veículo roubado ainda não foi recuperado, mas para o comandante da PM, isso é apenas questão de tempo. A determinação do comando de aumentar o patrulhamento vem tendo efeito positivo, quem saiu às ruas na segunda-feira, percebeu uma maior presença da polícia, com sistema de rodízio, viaturas estiveram presentes nos principais pontos de comércio da cidade, alvo dos últimos assaltos.

 

 

De acordo com o Capitão Erick, em entrevista a Rádio Cidade 910 AM, as blitz também voltaram a ocorrer com maior intensidade, sendo apreendidos 15 veículos (motos e carros) irregulares no fim de semana. “Infelizmente para chegarmos a um criminoso, muitas pessoas de bem são abordadas. E esse trabalho de bloqueio e abordagens vão continuar, porque a nossa missão é pegar esses bandidos” disse.

 

 

O GM/Celta (prata), por exemplo, utilizado pelos criminosos, para roubar o GM/Ágile, havia sido furtado em Goiânia. No início da noite de segunda-feira, o Capitão do Corpo de Bombeiros, Thiago Abdala, confirmou que o carro pertencia a um colega de farda da capital. O comandante de Polícia Militar, não descartou a possibilidade do bando, (parte dele presos), serem os responsáveis por outros roubos na cidade.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também