Sábado, 20 de Abril

Bando rouba veículo em jaraguá e menor é preso

Publicado em 20/10/2014 às 19:16
Jaraguá

A prisão de um menor de idade envolvido no roubo de um veículo no final de semana poderá ajudar a polícia desbaratar parte da ação de criminosos que esta aterrorizando Jaraguá. De acordo com Boletim da PM, no sábado dia 18, por volta das 23h, na Vila Brasilinha, Rua José Pedro Amorim, cinco bandidos tomaram em assalto um Gm/Ágile (branco - 2012) de um jovem (J.C.F. P) que estava na porta da casa de sua namorada.

 

De acordo com a vítima, os cinco criminosos estavam em GM/Celta (prata), quando pararam o veículo e anunciaram o assalto. Antes mesmo de se refazer do susto o jovem acionou a Polícia Militar, repassado as informações e as características do bando. Teve início então uma força tarefa da PM, com patrulhamento por toda a cidade que só terminou no domingo, 19, quando localizaram o carro usado no assalto.

 

O veículo estava na Rua 10, na Vila Isaura, segundo a polícia, uma menor de idade (14 anos), disse ser o responsável pelo veículo. O conselho tutelar foi acionado e o menor resolveu colaborar com polícia, afirmando que um homem, conhecido no Neném, era quem tinha dirigido o carro na noite anterior, porém já havia fugido.

 

Em depoimento o menor indicou o local onde o carro teria sido abandonado pelos criminosos por falta de gasolina e também teria mencionado os nomes dos envolvidos no assalto. Ao verificar os dados do GM/Celta (prata), a polícia descobriu que o veículo é produto de roubo praticado em Goiânia.

 

De acordo as informações apuradas, a polícia civil colherá um novo depoimento do menor, que ficará sob proteção para resguardar sua integridade, até que todos os envolvidos sejam presos.

 

 

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também