Sexta-feira, 19 de Abril

GPT e PM, realizam em Ceres, abordagem estática, um homem foi preso

Publicado em 18/10/2014 às 00:50

Na tarde desta sexta-feira (17/10) a polícia Militar em conjunto com o Grupo de Patrulhamento tático, (GPT) realizaram na Avenida Bernardo Sayão, na região central de Ceres, uma abordagem estática no intuito de coibir qualquer tipo de ação criminosa.

 

Em entrevista ao Populacional, o tenente Habash da Polícia Militar disse que uma das premissas do policiamento ostensivo preventivo é executar abordagens em pessoas suspeitas, e o foco maior é encontrar arma, droga e foragido da justiça ou qualquer objeto que seja de procedência ilegal.

 

O tenente Habash relatou ainda, que o objetivo é proporcionar a comunidade de Ceres, Rialma e região a segurança pública e não apenas a sensação de segurança, e através de um estudo da criminalidade é levantar a causa do problema e não o efeito, para que desta forma segundo o tenente estar criando metodologia de policiamento adequado.

 

De várias abordagens, um jovem acabou sendo preso por dirigir embriagado, o carro dele, um Chevrolet Chevett, foi conduzido ao pátio da Polícia Militar de Ceres. O homem segundo Habash, pagou fiança e foi liberado.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também