Sábado, 20 de Abril

Mulher raptada em casa é encontrada morta em rua de Goiânia

Publicado em 16/10/2014 às 22:32

Uma jovem foi encontrada morta no Residencial Campos Dourados, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (16/10). Na noite de ontem, de acordo com a mãe da vítima, a filha teria sido raptada por dois homens no Jardim das Esmeraldas, em Goiânia.

 



Segundo informações da Policia Militar (PM), Poliana Duarte de Paula, de 27 anos, estava em casa quando um homem identificado como Thiago chegou com arma em punho e fazendo ameaças de morte. 

 



A mãe da vítima chegou na hora e ouviu a filha pedir para que ele não a matasse. Jesilene Duarte da Silva, de 44 anos, se colocou entre o suspeito e a filha. 

Durante a discussão, a mulher deu um um empurrão no suspeito - que acabou derrubando a arma no chão. O homem pegou a arma e deu um tiro que acetou de raspão na testa da mulher.

 

 

Em seguida, um outro homem, que esperava o comparsa no carro, chegou e atirou na cabeça e no abdômen de Poliana. Segundo a mãe, o homem pegou a filha pelos cabelos, levou ela até o carro e saíram em disparada.



Na manhã desta quinta-feira (16/10), o corpo da jovem foi encontra em uma rua do Residencial Campos Dourados. De acordo com a PM, a Poliana Duarte foi morta com vários tiros. 

 

O crime, de acordo com a PM, teria ligação com o tráfico de drogas. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos. 

 

Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também