Sexta-feira, 19 de Abril

Grupo Fortesul se manifesta sobre o caso do suposto serial killer

Publicado em 16/10/2014 às 22:26

O Grupo Fortesul se manifestou nesta tarde (16/10), por meio de uma nota de esclarecimento, sobre o caso do funcionário Tiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de ser o suposto assassino de mulheres e moradores de rua em Goiânia. 



De acordo com a nota, a empresa afirmou ter sido surpreendida com a notícia veiculada pela imprensa e informou que Tiago estava em fase de contrato de experiência com a empresa. 


O Grupo Fortesul ainda afirmou que o vigilante passou por todo o processo necessário para contratação e, inclusive, apresentou certidão criminal negativa e diploma de formação de vigilantes


Leia abaixo a nota na íntegra:

'NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Fortesul, através de seu representante legal, vem à público informar que foi surpreendida com a notícia veiculada pela imprensa a respeito do vigilante pertencente ao seu quadro de funcionários. Informa que irá aguardar o andamento da investigação envolvendo o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que até então, apresentava condutas irrepreensíveus em seu ambiente de trabalho.



Tiago está em fase de contrato de experiência com a empresa, pois foi contratado em agosto desse ano para trabalhar na divisão de vigilância desarmada da empresa. 



O vigilante passou por todo o processo de necessário para a contratação, tendo apresentado certidão criminal negativa, diploma de formação de vigilantes em escola autorizada pelo Ministério da Justiça, com registro do certificado junto à Polícia Federal, e uma Declaração de Conclusão do Curso de Reciclagem feito em feveiro de 2013, que possui como pré-requesito a aprovação em exame psicotécnico. Realizou aonda todos os procedimentos formais exigidos pela Empresa para sua contratação, dentre eles o exame admissional.

 

A empresa reafimar o seu compromisso com os serviços de vigilância prestados aos seus clientes, o que tem motivado investimentos em tecnologia e capacitação de profissionais em todas as suas unidades.

 

FORTESUL - SERVIÇO ESPECIAIS DE VIGILÂNIA E SEGRANÇA LTDA.
Diretoria Administrativa'

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também