Sexta-feira, 29 de Março

Uma pessoa morre em acidente no perímetro urbano de Carmo do Rio Verde

Publicado em 14/10/2014 às 23:41
Carmo do Rio Verde

Um acidente no perímetro urbano de Carmo do Rio Verde, deixa uma pessoa morta. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (14/10).

 

 

De acordo com o filho da vítima, o pai estava em uma chácara no município de Carmo do Rio Verde, que ao retornar para a cidade, aconteceu a tragédia. José Gonzaga de Oliveira de 58 anos que estava em uma moto, segundo o filho, ao chegar na cidade pela GO – 154, sentido Uruana a Carmo, ao fazer o contorno a esquerda para entrar na Rua 18, um caminhão Ford F-4000, carregado parcialmente de bananas, que seguia Carmo do Rio Verde a Uruana pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, já entrando na GO – 154, acabou atingido José Gonzaga.

 

 

 A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou todo trabalho de perícia, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local e registrou a ocorrência, a Polícia Militar controlou o trânsito no local até que terminasse toda a ocorrência.

 

O motorista do caminhão Ford com placa de Itaguarí conduzido por Mário Sergio Bastos de 25 anos, e um passageiro não tiveram ferimentos.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ceres IML.  Os dois veículos envolvidos no acidente foram guinchados para o pátio da PRE, próximo a Goianésia.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também