Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Ambiental apreende arma de fogo, madeira, caça e pescados

Publicado em 14/10/2014 às 00:25

A 4ª CIA do 1º Batalhão Ambiental realizou neste fim de semana diversos flagrantes em vários municípios Goianos. Na sexta-feira, 10, uma equipe comandada pelo Sargento Gonçalves e tendo como auxiliares os Sargentos: Fábio, Abner, Castro, Cabos: Fonseca e Resende, realizou na região de Campos Verdes e Santa Terezinha de Goiás um bloqueio policial.

 

 

No local, após abordar uma YBR de cor azul, prenderam em flagrante delito um autor que praticava caça a animais silvestres pela região. Em seu poder foi encontrado uma espingarda. Na sequência, a equipe abordou outra motocicleta, uma CG FAN 150, onde localizou na garupa da mesma 12 quilos de carne de capivara.

 

 

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Goiás e posteriormente à cidade de Uruaçu onde foi possível a realização do flagrante.

 

 

No sábado, 11, após cumprirem ordem de serviço na cidade de Carmo do Rio Verde, a equipe se deslocou até Goianésia, onde em abordagem policial, apreendeu um caminhão Chevrolet, de cor azul, carregado de madeira e sem documento de Origem Florestal. Seu condutor foi deixado na DP de Goianésia juntamente com a carga.

 

 

Já na madrugada de domingo, 13, em patrulhamento pela GO-237, trecho entre Niquelândia e Uruaçu, ao abordarem uma S-10, a equipe localizou 30 quilos de pescados diversos (Curvina e Tucunaré) sendo transportados irregularmente. Desta maneira, autor, veículo e pescado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Uruaçu.

 

 

Com informações do TEN Eurípedes Dias Filho
Comandante da 4ª CIA/1º BPMA

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também