Terça-feira, 23 de Abril

Assaltante leva três e quinhentos de sorveteria em Jaraguá

Publicado em 13/10/2014 às 19:17
Jaraguá

A escalada da criminalidade em Jaraguá nas últimas semanas mostra a audácia dos bandidos, que estão perdendo o respeito pelas autoridades de segurança pública, já que a população há muito tempo deixou de ser levada em conta. No último final de semana os bandidos tiveram êxito em seus trabalhos, para usar um jargão popular, “fizeram a festa”, com três assaltos. Até agora ninguém foi preso. A vítima no domingo, 12, foram os funcionários de uma sorveteria na Avenida Cel. Tubertino Rios, a principal via comercial de Jaraguá.

 

 

De acordo com relatos das vítimas a polícia militar, era por volta das 23h30 quando um bandido entrou na sorveteria e anunciou o assalto. Coincidentemente tinha as mesmas características do homem que assaltou um posto de combustível na Praça da Matriz, no sábado, 11. “Ele usava capacete, vestia uma camisa preta e tinha estatura mediana” disse a vítima. Com a arma em punho, o marginal fez ameaças e exigia o dinheiro que estava no caixa.

 

 

Praticamente toda a arrecadação do estabelecimento foi levada, cerca de 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).  O marginal contou com o apoio de um comparsa em uma moto, que estava nas imediações do assalto. Eles fugiram serem incomodados.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também