Sábado, 20 de Abril

Morreu neste domingo em Ceres, o médico do Samu Dr. Sérgio Mariano

Publicado em 12/10/2014 às 18:09

Faleceu na manhã deste domingo (12/10) o médico do Samu, Dr. Sérgio Mariano da Silva, de 53 anos. De acordo com o filho dele, Dr. Sérgio é natural de Alpinópolis Minas Gerais, quando se mudaram para Rianápolis e posteriormente para Rialma, onde todos os familiares residem há 26 anos.

 

Dr. Sérgio se formou no Rio de Janeiro no ano de 2008, que segundo um irmão, em uma cidade do Interior chamada Valentina.

 

Segundo o médico Dr. José Kleber, Dr. Sérgio prestou serviço relevantes para a cidade de São Luís do Norte, na cidade de Itapaci como médico do trabalho em uma usina de fabricação de álcool, e atualmente prestava serviço para Secretaria Municipal de Saúde de Rubiataba, e para o Samu de Ceres.  

 

 

Dr. Sérgio Mariano, segundo José Kleber, alguns dias atrás, sofreu dois infartos agudo do miocárdio, onde por duas vezes foi levado para o Hospital Evangélico de Anápolis e realizado tratamento.

 

 

Na manhã deste domingo, Dr. Sérgio que estava internado no Hospital Pio – X, foi conduzido para UTI Inter- vida em Ceres, que segundo o Dr. Heiler e José Kleber, os exames constataram pancreatite (uma inflamação do pâncreas, que pode ser aguda ou crônica). Dr. Sérgio Mariano não resistiu e morreu por volta das 10h.30.

 

 

Dr. Sérgio Mariano, era um médico clínico geral muito conhecido e querido na região do Vale de São Patrício, ele trabalhava na Unidade de Saúde Avançada USA do Samu, onde salvou muitas vidas. Ele foi um grande profissional na área que atuava, diz um amigo.

 

 

O corpo está sendo velado no salão de velório Oliveira Matias Rodrigues em Rialma, o sepultamento está marcado para as 8h da manhã desta segunda – feira (13/10) no cemitério de Rialma.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também