Quarta-feira, 24 de Abril

108 anos de idade, completou Sebastiana de Jesus em Santa Isabel

Publicado em 08/10/2014 às 22:46
Santa Isabel

Mais de cem anos, isso mesmo! Mais de cem anos, dona Sebastiana Luiza de Jesus completou no último dia 5 de outubro, 108 anos de idade, privilégio para poucos. A reportagem do Jornal Populacional foi até casa de Sebastiana a pedido da neta Lucieni Luiza, que atualmente mora em São Paulo.

 

De acordo com a filha, Sebastiana de Jesus mora a cerca de 80 anos na região de Santa Isabel, e com esta idade está bem lúcida, e segundo a moradora, se sente feliz e que para chegar a uma idade desta é Deus, diz ela.

 

A filha que leva o nome da mãe, Sebastiana Luiza da Costa, disse que a alimentação de Sebastiana de Jesus, é uma comida tradicional: Arroz, feijão e carne de porco. A comida é preparada com gordura de porco.

 

Em relação a saúde, Sebastiana, segundo a filha, um médico disse que não tem colesterol, diabetes, os exames de eletro e outros, o resultado é muito bom.

 

Há oito anos, Sebastiana levou uma queda na casa dela, onde na época fraturou o fêmur e hoje é necessário usar um andador para se apoiar.

 

No dia 18 de outubro será comemorado o aniversário de dona Sebastiana, juntamente com os parentes e amigos.

Data de nascimento 05/10/1906

 

 Casa em que mora na cidade de Santa Isabel 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também