Terça-feira, 23 de Abril

Criminosos fazem duas famílias reféns em menos de uma semana

Publicado em 08/10/2014 às 14:45
Jaraguá

Jaraguá voltou a conviver com a onda de assaltos/seqüestro em residência nos últimos dias, foram duas famílias feitas reféns em menos de uma semana. A última ação criminosa ocorreu na Vila Isaura, onde o proprietário de um supermercado foi seqüestrado junto com a família, enquanto bandidos assaltavam sua casa, que fica em um sobrado, acima do seu estabelecimento comercial. Já havia muito tempo que esse tipo de crime, havia diminuído em Jaraguá, principalmente pelo trabalho mais ostensivo da polícia militar, concomitantemente com as investigações da polícia civil. Mas agora os bandidos, parecem ter perdido o medo.

 

De acordo com a vítima, cinco criminosos armados abordaram sua família, dois ficaram vigiando os reféns com revolver apontados para sua cabeça e de seus filhos. Enquanto os outros três, fizeram “um limpa” na casa, levando aparelhos eletroeletrônicos, celulares e mais 15 mil reais em dinheiro.

 

 

Assim que conseguiu se libertar, a vítima acionou a polícia militar, mesmo com empenho das viaturas em patrulhamento por toda a cidade, apenas um veículo – VW/Amarok (com rastreador) levada pelos criminosos foi recuperado.  Já uma VW/Saveiro e um VW/Golf ainda continuam em poder dos bandidos. A polícia civil está requisitando imagens de possíveis câmeras segurança da região e fazendo um detalhamento da ação criminosa para tentar identificar o bando.

Folha de Jaraguá

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também