Sexta-feira, 29 de Março

Satanás foge da cadeia de Jaraguá pela terceira vez, agora com outro comparsa

Publicado em 03/10/2014 às 19:45
Jaraguá

Dois detentos fugiram do Centro de Inserção Social de Jaraguá, na quinta-feira, 02. Eles cortaram a grade de uma das celas e sem que os agentes carcerários de plantão percebessem conseguiu driblar o esquema de segurança e ganhar as ruas. De acordo com as informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida (Dude), fugiram; Júlio César (Vulgo Satanás) e Vilmar Pires de Jesus. Mesmo com as diligências dos agentes penitenciários e da polícia militar nenhum foi localizado até o momento.

 

Essa é a terceira vez que Júlio Cesar (Satanás), foge da cadeia, ele é natural de São Francisco e foi preso depois de cometer vários crimes, e agora está virando um especialista em fugas.

 

O Centro de Inserção Social de Jaraguá vive uma superlotação sem precedentes, enquanto isso a nova cadeia pública do município iniciada em 2006, no segundo governo de Marconi Perillo, continua abandonada. Mesmo com o processo eleitoral em andamento, nenhum candidato discutiu o tema e não há previsão de conclusão da obra, apesar da intervenção do Ministério Público, que entrou com ação para que o governo termine a cadeia.

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também