Sábado, 20 de Abril

Menor usa arma de brinquedo para assaltar em São de Goiás e é ferido pela PM

Publicado em 02/10/2014 às 07:58
São Francisco de Goiás

A Polícia Militar fez a prisão de duas pessoas após assalto em São Francisco de Goiás, (aproximadamente 80 km de Ceres), o crime ocorreu na terça-feira, 30, e foi solucionado pela equipe composto pelos militares; Sargento Irineu e Soldado Guimarães.

 

 

Segundo os policiais, os dois ladrões saíram da cidade de Anápolis, um adulto e o outro menor de idade (16 anos) em uma moto para assaltarem um estabelecimento comercial em São Francisco.

 

 

Os militares receberam a informação do roubo e deram início a um patrulhamento pela cidade, além de informar os postos de controle da Polícia Rodoviária Estadual, ronda pela cidade não demorou, para os militares encontrarem dois suspeitos, dando ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram e tentaram fugir, iniciando então uma perseguição policial.

 

 

 

Destemidos o condutor da moto parou, o menor desceu e apontou uma arma para a equipe da Polícia Militar, não restando outra opção ao Sargento Irineu, que revidou com dois disparos, um deles acertou o menor, atravessando sua perna.

 

 

Depois dos tiros os dois criminosos perderam a coragem de enfrentar a polícia e se entregaram.

 

 

O menor de idade, foi levado para o hospital e não corre risco de morte, continua internado com escolta policial, o adulto, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia da polícia civil, onde foi autuado em flagrante. De acordo com o delegado, vai responder pelo Art. 157. Já o menor de idade terá o acompanhamento do conselho tutelar e será encaminhado para as providências do poder judiciário. A polícia informou que bandidos usaram arma de brinquedo para fazer o assalto e afronta-los.

 

 

Do Populacional com Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também