Quarta-feira, 24 de Abril

Mulheres denunciam perseguição de tarado em setor de Jaraguá

Publicado em 30/09/2014 às 22:00
Jaraguá

A denúncia foi feita, ao jornalista Wellington Marques, onde ouvintes do seu programa, disseram que um homem, não identificado, está perseguindo mulheres na região do Setor Morada Nova, próximo a BR-153, em Jaraguá.

 

As vítimas disseram que estão com medo e pedem que a polícia militar amplie a ronda no período noturno. O assunto foi discutido em uma rede social e muitos internautas acham que deve haver uma medida mais punitiva contra esse “suposto tarado”. Porém um dos problemas para o trabalho preventivo da polícia é o crescimento acentuado da cidade nos últimos anos, sem que tenha havido um aumento real no efetivo policial.

 

O internauta, Joel Junior, relatou que uma amiga sua foi perseguida pelo marginal. “Ela teve sorte que passou uma vizinha dela de carro e deu carona. A polícia tem que investigar e prender esse homem” comentou. Para Rose Prado, só faltava essa situação em Jaraguá. “Estava demorando para isso acontecer na nossa cidade. Ninguém merece! Alguém precisa seguir pegar e dar uma sova boa nele e chama a polícia. Lugar de gente assim é na cadeia” disse;

 

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também