Quinta-feira, 25 de Abril

Fim de semana com pancadas de chuva em todo o Estado

Publicado em 27/09/2014 às 19:04
Em Goiás

Previsão  do Sistema de Meteorologia e Hidrologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec) mostra pancadas de chuva no Estado durante o final de semana.  



Nesse sábado (27/09), o dia será de muitas nuvens e chuvas em todo o Estado, sendo que as chuvas nas regiões Norte, Leste e Central serão em forma de pancadas. Os menores valores da umidade relativa do ar ficarão em torno dos 25% à tarde na Região Norte. A temperatura máxima será de 17°C  no Sul de Goiás e a maior será de 38°C no Norte. 



Em Goiânia haverá variação de nebulosidade e pancadas de chuva no período da tarde. A umidade relativa do ar mínima estará em torno dos 50% à tarde. A temperatura será de 21°C na madrugada e a máxima em torno dos 32°C à tarde.



O domingo (28/09), será mais um dia que terá variação de nebulosidade em todas as regiões de Goiás e pancadas de chuva. A umidade relativa do ar estará em elevação, mas os menores valores ficarão em torno de 35% à tarde na Região Norte. A temperatura mínima será de 17°C na Região Leste e a máxima de 38°C na Região Norte. 



Na capital o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. A umidade relativa do ar terá seu menor valor em torno dos 50% à tarde. A temperatura será de 21°C na madrugada e a máxima não deverá passar dos 32 °C.


Na segunda-feira (29/09), o dia será de nebulosidade variável e pancadas de chuva na maior parte do Estado. Nas Regiões Leste e Norte as possibilidades de pancadas de chuva são menores. A umidade relativa do ar ficará em torno dos 30% à tarde na Região Norte. A temperatura mínima será de 17°C na Região Sul e a máxima de 38°C na Região Norte. 



Em Goiânia haverá sol entre nuvens pela manhã, mas à tarde a nebulosidade aumentará e deverão ocorrer pancadas de chuva. A umidade relativa do ar mínima estará em torno dos 40% à tarde. A temperatura será de 21°C na madrugada e a máxima ficará em torno dos 32°C à tarde

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também