Quinta-feira, 18 de Abril

Mais de 200 quilos entre pescado e caça foram apreendidos em Ceres

Publicado em 26/09/2014 às 10:08

 

Três pessoas foram presas em Ceres por pesca e caça ilegal, segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as três pessoas transportavam em um veículo uma grande quantidade de carnes de animais.

 

Consta ainda no boletim que foram encontrados no interior do veículo, dois cartuchos calibre 38 deflagrados e um cartucho de espingarda calibre 32 intacto.

 

De acordo com Valtuir Delfino de Araújo, do IBAMA, foram 95 quilos de peixes, 65 quilos de carne de jacaré e 73 quilos de carne de Anta, em um total de 233 quilos, além de apreensão de 1 motor de popa e equipamentos para pesca que estavam sendo transportados na carroceria de uma caminhonete Ford – 350.

 

De acordo com autos da Polícia Civil, Ivair da Silva, de 48 anos, Nikael Marçal Batista, de 18 anos, e Cristiano José Batista de Jesus, 22 anos, segundo o delegado Ronielle Alves da Silva Santos, eles foram autuados por crime contra a fauna, formação de quadrilha e por porte ilegal de arma de fogo permitido.

 

A polícia não informou o nome do rio que foram os pescados e nem o local da caça

 

Segundo Valtuir Delfino, devido o acondicionamento do produto apreendido, os técnicos avaliaram que estaria improprio para consumo e que seria incinerado.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também