Quarta-feira, 24 de Abril

Veículo com placa de Rialma perde controle e atinge árvore na GO- 154

Publicado em 22/01/2020 às 07:13

Por volta das 20h30, a guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Ceres realizou atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico, na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Fiat Toro seguia de Carmo do Rio Verde para Ceres, o condutor do veículo com placa de Rialma perdeu o controle e colidiu com uma árvore ás margens da pista.  

 

Com a pancada, informou a corporação que o motorista ficou preso entre as ferragens, e a árvore caiu sobre a pista levando a interdição da mesma.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima de dentro do veículo contatando partes do mesmo.

 

Após a retirada da vítima, esta foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24HS em Ceres pelo SAMU. O homem sofreu uma fratura de fêmur e naquele momento segundo os bombeiros o quadro de saúde dele era estável.

 

Após o atendimento da vítima, a guarnição realizou o corte da árvore que impedia o tráfego de veículos normalizando o trânsito. A Polícia Militar também esteve no local dando suporte no trânsito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também