Terça-feira, 23 de Abril

Desaparecido há 10 dias, homem é encontrado com vida em Jesúpolis

Publicado em 20/01/2020 às 21:29
Em Goiás

De acordo com o repórter Dude Bill, Antônio de Lisboa da Silva, 54 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro, em Jesúpolis (39 km de Jaraguá) foi encontrado com vida, um pouco debilitado, mas já está sendo cuidado pela equipe médica do município.

 

 

Por enquanto não foi divulgado os detalhes do reencontro e nem os motivos que levaram a vítima ficar tanto tempo longe de seus familiares. Ele havia desaparecido sem deixar nenhum vestígio, o Corpo de bombeiros foi acionado para realizar buscas nos locais onde ele poderia estar inclusive nos rios que cortam a região.

 

A informação repassada pelo CIBM era de que na casa de Antônio Lisboa, havia sido encontradas manchas de sangue, no entanto não foi possível prova se era do desaparecido. Um par de chinelos também havia sido encontrado próximo ao Rio Pari, que fica nas imediações da chácara. Assim que Antônio estiver melhor será tomado o seu depoimento e a polícia continuará investigando o caso, para trazer as respostas para a família e a sociedade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também