Sábado, 20 de Abril

Três presos cavam túnel dentro do banheiro de cela e fogem da cadeia de Abadiânia

Publicado em 19/01/2020 às 17:30
Em Goiás

Três detentos fugiram neste domingo (19) depois de cavarem um túnel no banheiro de uma cela da Unidade Prisional Regional de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. O buraco deu aos presos acesso à área externa do presídio. Na mesma madrugada, dois internos fugiram da cadeia de Caldas Novas, no sul goiano.

 

A 3ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), responsável pela área de Abadiânia, informou, em nota, que realiza buscas pelos fugitivos e que já foram tomadas as devidas providências em relação à fuga.

 

Já em relação aos dois detentos que fugiram da Unidade Prisional Regional de Caldas Novas, a 4ª Coordenação Regional Prisional da DGAP disse que os presos fugiram pelo espaço de entrada de ar para a cela. Os dois cumpriam pena por homicídio.

 

Polícia busca por foragidos

 

Sobre a fuga dos dois presídios, a DGAP disse que já notificou as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos foragidos. Disse ainda que a Polícia Civil vai apurar as fugas em conjunto com a investigação interna da DGAP.

 

A diretoria pede que quem tiver informações que possam levar à recaptura dos cinco detentos denuncie pelo número 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública. A DGAP ressalta que as informações podem ser por meio de denúncias anônimas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também