Sábado, 20 de Abril

Idoso morre carbonizado dentro de carro na zona rural de Jaraguá

Publicado em 10/01/2020 às 13:33
Jaraguá

Foi comunicado pelo médico Hélio Cândido Júnior, no final da tarde de quinta-feira, 9 de janeiro, a morte de seu pai, Hélio Cândido Ribeiro após um acidente que o deixou carbonizado dentro de uma VW/Saveiro em uma propriedade rural nas imediações do Distrito de Vila Aparecida, no município de Jaraguá.

 

 De acordo com informações do repórter Dude Bill, o carro se incendiou e Hélio Ribeiro não conseguiu sair do veículo, o que pode ter sido uma fatalidade.

 

Segundo informações da preliminarmente da Polícia Civil, trata-se de uma fatalidade, a vítima estava trabalhando e o veículo tinha um defeito nas portas. Como havia chovido e o carro estava em um milharal, (plantação de milho) o veículo atolou.

 

De acordo com o delegado Glênio Martins que foi entrevistado pelo repórter Dude Bill colaborador do Jornal Populacional em Jaraguá, acredita que a vítima tentou tirar o veículo forçando o motor, o que pegou fogo. Segundo o delegado é uma possibilidade de ser isso.

 

O vítima possivelmente tentou sair de dentro do carro, não conseguiu devido ao as portas estarem estragadas dificultando abri-las. A vítima infelizmente acabou morrendo carbonizada.

 

A polícia a princípio descarta qualquer possibilidade de suicídio ou homicídio. Para o delegado foi uma morte trágica, um fatalidade triste para a família e os amigos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também