Sexta-feira, 29 de Março

Faleceu em Goiânia o jovem de Ceres Matheus Fernando Vaz, de 19 anos

Publicado em 09/01/2020 às 09:57

Morreu na tarde desta quarta-feira (8/1) o jovem Matheus Fernando Vaz de Oliveira, de 19 anos. A reportagem do Populacional falou com tio dele.

 

O tio conta que no dia 19 de agosto de 2019 Matheus sofreu um AVC isquêmicos, após o acontecido Matheus vinha tratando e já estava bem, havia pouca coisa para recuperar 100% que seria parte fonoaudiologia e o braço direito.

 

Matheus, todos os dias realizava terapia em Goiânia, e nesta quarta-feira (8) ele estava no CRER (Centro de Reabilitação e Readaptação) realizando terapia pela manhã, e no período da tarde Matheus retornou para segunda sessão e precisou de fazer um esforço maior, foi quando sentiu um cansaço e em seguida sofreu uma parada cardíaca fulminante. Os médicos ainda tentaram reanima-lo.

 

Matheus estudava medicina em Araguari- Minas Gerais, era o rapaz muito esforçado, bom, estudioso, havia passado em três vestibulares para medicina. O pai dele José Mauricio um dos fundadores do SICOOB CREDICER de Ceres, e a mãe Keila Vaz Silva Oliveira estão muito abalados com o ocorrido. José Mauricio também trabalha há muitos anos na Saneago em Ceres.

 

O velório está acontecendo no Memorial Pax Aliança na saída pra Carmo do Rio Verde, o sepultamento está previsto para as 17h30 de hoje (9) no cemitério de Rialma.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também