Sexta-feira, 19 de Abril

Criança de 9 anos é apreendida por furtar bicicleta em supermercado de Goianésia

Publicado em 08/01/2020 às 19:36
Goianésia

Nesta terça-feira, 07, policiais militares de Goianésia realizaram a apreensão de uma criança de nove anos por ser suspeita de cometer ato infracional equiparado a furto. Um adolescente de 13, e um de 15 anos, também foram apreendidos por serem suspeitos de participação no furto.

 

A polícia informou que um funcionário de um supermercado na Avenida Goiás Norte, Bairro São Cristóvão, região norte da cidade, acionou a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - e relatou o furto de sua bicicleta Venzo branca. O veículo teria sido deixado no estacionamento do supermercado.

 

Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, os policiais puderam observar as características dos suspeitos e então saíram em patrulhamento pela cidade no intuito de localizar-los. Em patrulhamento pelo Parque Araguaia, região oeste de Goianésia, os militares se depararam com três jovens possuindo as mesmas características dos suspeitos e então procederam à abordagem.

 

Durante abordagem seguida de busca pessoal, os jovens foram indagados sobre o furto da bicicleta e então eles confessaram a autoria, informando inclusive que a bike estava no Morro da Ema. Assim, os policiais deslocaram ao morro e localizaram a bicicleta escondida em meio a mata.

 

Como os suspeitos são todos menores, e um possui apenas 09 anos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os trâmites, já os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia acompanhados de seus pais.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também