Sábado, 20 de Abril

Homem é detido na zona rural de Rianápolis por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 04/01/2020 às 19:53
Rianápolis

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a averiguação de um suposto comercio ilegal de arma de fogo na zona rural de Rianápolis onde os agentes abordaram o senhor G. J. 

 

De acordo com informações do major Borba ao Populacional, o suspeito ao ser questionado pelos policias militares, afirmou que estava ajudando um amigo a adquirir uma arma de fogo, relatando espontaneamente onde se encontrava a referida arma.

 

Os policiais tiveram o apoio do tenente Soares P2 e sua equipe, sargento Leandro e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da cidade de Goianésia.

 

Os policiais deslocaram até o local referido onde o caseiro de uma fazenda no município de Rianápolis permitiu a entrada da equipe e prontificou-se a mostrar o lugar onde estava a arma de fogo, ao entrar no quarto, a polícia deparou com uma capa protetora para armazenamento de arma de fogo com 4 espingardas, um revolver e algumas munições dentro de uma sacola plástica, os materiais foram apreendidos, o suspeito informou que todas as armas seriam de sua propriedade.

 

 G. J. foi conduzido até o hospital municipal de Rialma para a confecção do relatório médico e entregue a DP de Ceres para as providencias cabíveis, registra se.

 

Informações: Major Borba.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também