Quinta-feira, 28 de Março

GPT de Goianésia apreende cocaína, maconha, dinheiro e arma

Publicado em 04/01/2020 às 18:14
Goianésia

Após receber informações de que um suspeito de tráfico drogas e portando arma de fogo estaria rondando a região leste de Goianésia, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - Alfa iniciou patrulhamentos no intuito de localizá-lo.

 

Durante as diligências, o suspeito de 26 anos foi encontrado no Bairro Morro da Ema e ao visualizar a viatura, ele abandonou o veículo VW Gol de cor preta em que estava e evadiu pulando muros.

 

Após diversas buscas e diligências os PM’s se depararam com a mãe do suspeito que informou que também estava a procura dele, assim, os policiais deslocaram com ela até a sua residência e realizaram busca domiciliar, encontrando 726 gramas de maconha e 28 gramas de cocaína, tipo escama de peixe, e uma balança de precisão.

 

 Já no final da manhã desta sexta-feira, (3/1), os policiais foram informados de que a mãe do suspeito havia dado fuga ele, levando-o para um hotel, mas quando checaram a informação, detectaram que o suspeito havia evadido em um táxi para o Residencial Ipê, região norte da cidade, assim deslocaram ao local e o encontraram.

 

Durante abordagem seguida de busca pessoal, foi localizado com ele R$ 618,00 em dinheiro. Ao ser indagado pela arma de fogo, o suspeito pediu para sua mãe buscar e entregar a equipe. A mãe saiu e retornou com o revólver.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com as drogas e os mais objetos apreendidos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também