Quarta-feira, 24 de Abril

Moradora de Ipiranga de Goiás não resistiu e faleceu na UTI em Ceres

Publicado em 02/01/2020 às 20:46
Ipiranga de Goiás

A moradora de Ipiranga de Goiás que precisava de ajuda financeira para tratamento médico, não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (2/1).

 

Familiares haviam procurado a reportagem do Populacional para mostrar as condições. Maria de Lurdes do santos, de 66 anos, estava internada na UTI Intervida em Ceres. 

 

Familiares relataram que Maria de Lurdes, foi passar o Natal em Brasília na casa de parentes e acabou passando mal, sofrendo uma parada respiratória cárdica. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do DF, precisando de uma UTI, não conseguiu vaga.

 

Mesmo com o estado de saúde muito grave, trouxe para Ceres, onde a mesma foi internada na última segunda-feira (30) na UTI particular.

 

A família pedia ajuda financeira para custear as despesas de exames e de UTI, devido não ter condições financeiras e corria atrás para fazer a transferência ao Serviço Único de Saúde (SUS).

 

Familiares contaram que não conseguiu vaga na UTI pelo SUS em Brasília, sem alternativa, a família colocou Maria de Lurdes na UTI em Ceres.

 

Maria de Lurdes não resistiu e faleceu na tarde desta quinta (2), o corpo está sendo velado em Ipiranga de Goiás. Não foi informado o horário de sepultamento.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também