Sexta-feira, 29 de Março

Festa com menores regada a bebidas e drogas termina com 4 pessoas presas em Goianésia

Publicado em 02/01/2020 às 18:28
Goianésia

Nesta quarta-feira (1/1) quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Goianésia por corrupção de menores. Os jovens são suspeitos de promover festa na região sul da cidade regada a bebidas e drogas permitindo ainda a presença de adolescentes no local.

 

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, porém, chegando ao local se deparou com vários adolescentes de 13 a 17 anos. Segundo a polícia, durante a consulta de dados, verificou-se que havia entre os menores quatro adultos e que o proprietário da residência de 18 anos, seria o responsável por promover o evento.

 

A polícia informou ainda que os adolescentes que estavam na festa disseram que havia o consumo de drogas e bebidas alcoólicas, livremente distribuídas entre eles.

 

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em desfavor do quarteto pelo crime de corrupção de menores. A polícia entrou em contato com os pais e responsáveis dos menores que foram conduzidos a delegacia de polícia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também