Vale apena abastecer em um posto com a Bandeira Ipiranga em Ceres - Jornal Populacional
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Vale apena abastecer em um posto com a Bandeira Ipiranga em Ceres

Publicado em 24/09/2014 às 22:04

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O auto posto caldeirão em Ceres, com a bandeira Ipiranga garante a qualidade, são vários os motivos para você abastecer no Auto Posto Caldeirão.

1ª - o combustível é puro, não possui impurezas que podem prejudicar o funcionamento de seu carro.

 

2º- abastecendo no Auto Posto Caldeirão, o seu carro vai rodar muito mais quilometragem, com ótimo funcionamento e agilidade no motor.

3º- O Auto Posto Caldeirão oferece e pede para que você cliente faça aferição para mostrar a quantidade real de litro que você está comprando.

 

4º - Porque vale apena abastecer em um posto com a bandeira Ipiranga?  Veja vantagem em abastecer no Auto Posto Caldeirão, só adquire combustível direto da Ipiranga responsável pela qualidade, por esta razão, a Ipiranga faz visitas surpresas para realização de analises destes combustíveis, para realmente ter a certeza que é só combustível Ipiranga.

Após as analises, são fixados no estabelecimento selo do controle da qualidade Ipiranga.

 Analise bem onde você onde você a bastece!

 

Promoção Km de vantagens, onde você cadastrando seu CPF, e colocando o Auto Posto Caldeirão como favorito, nos abastecimentos, você ganha quilômetros de vantagens, que podem ser trocados por bônus em compras e vantagens. São mais de 60 parceiros à sua escolha e você ainda aproveita os descontos da loja do Km. Ah! Você concorre também a 10 ÁUDI A1, e mais um ano de gasolina original ativada.

 

Aproveite para saborear um lanche delicioso e bebidas bem geladas na loja de conveniência caldeirão.

Auto Posto Caldeirão, pode confiar é qualidade pura, honestidade e seriedade. Avenida Brasil ao lado do Lar Espirita fone: 3307-3344 Ceres.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737