Quarta-feira, 24 de Abril

Tudo pronto, tudo organizado para Festa a Fantasia hoje no Ceres Clube

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Hoje (03/05) acontecerá a Festa à Fantasia de Ceres, no Ceres Club Recreativo de sendo a 17º edição da festa esse ano. Jadson (Organizador da Festa à Fantasia) prometeu que a festa seria bem organizada e que ela de fato está sendo. Segundo Jadson, a festa já está pronta desde o dia 02 e só faltava o aval do Corpo de Bombeiros, qual foi dado no dia de hoje. Assim o papel que faltava para a realização da Festa à Fantasia já foi dado, sem a possibilidade de que esta seja interditada.

O organizador disse que, tudo que se vai começar, se começar certo, dará certo, assim como o que vale é papel assinado e a festa agora possui todos os papéis que eram necessários para sua realização. Sobre a festa, Jadson falou que, a festa possui várias atrações neste ano e assim como nos anos anteriores, foram convidados artistas da região, tal como: Dj Kennedy Araújo e a dupla Caio César e Raphael. As outras atrações são: Dj Leosson Gonçalves, Dj Rodrigo Junqueira e o Projeto Live 2 Life. Jadson disse que, o evento este ano prezou por certa qualidade, limitando assim a venda de ingressos e aumentando o preço. Os ingressos do primeiro lote custam 50$, mas estarão mais caros na hora da festa. A festa não terá Open Bar, já que este é proibido para determinadas idades e em respeito à lei, a organização prezou por não possuir o Open Bar, tal como nas edições anteriores. 30 seguranças e 3 Policiais Militares farão a segurança da festa neste ano.

Jadson disse que, os portões da festa serão abertos a partir das 23h, porém pede para que as pessoas cheguem mais cedo, para evitar tumultos e problemas com estacionamento. O organizador agradeceu a Deus pela capacidade de realizar mais uma vez o evento e espera todos na 17º edição da Festa à Fantasia de Ceres.

Texto: Consuelo de La Cruz.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PELA PREFEITURA E CORPO DE BOMBEIROS

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também