Sexta-feira, 19 de Abril

Três pessoas ficaram feridas após acidente com ônibus em Uruaçu

Publicado em 30/12/2019 às 13:04
Uruaçu

Três pessoas ficaram feridas após um ônibus interestadual sair da pista e parar em um barranco na BR-153, em Uruaçu, há 100 Km de Ceres. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Segundo expõe a corporação, o ônibus, que transportava 40 passageiros, saiu de Brasília e tinha como destino a cidade de Palmas, no Tocantins. O motorista do veículo seguia pela BR-080 e, ao se aproximar do trevo para adentrar a BR-153, não observou a sinalização e atravessou a rodovia. Ele chegou a passar por três faixas de rolamento e pelo canteiro central até sair da pista e parar em um barranco do lado oposto da via.

 

O ônibus não tombou e nem colidiu com árvores ou outros objetos fixos, mas com os impactos no solo e na vegetação até a parada total, o motorista sofreu fratura em uma das pernas e dois passageiros bateram com a cabeça. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade médica de Uruaçu.

 

A PRF realizou o teste do bafômetro no condutor e o resultado foi negativo para alcoolemia. Os demais passageiros que não tiveram ferimentos receberam suporte de outros coletivos da empresa e foram encaminhados até o ponto de apoio para ônibus existente em Uruaçu, de onde seguiram para o Tocantins.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também