Sexta-feira, 29 de Março

Jovem é detido pela PM no setor Portal do Sol em Rialma suspeito de furto

Publicado em 29/12/2019 às 10:22

Na manhã deste sábado (28/12) a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência de furto em uma residência na Rua 69 no setor Portal do Sol em Rialma.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), os policiais deslocaram até o referido endereço e depararam com a vítima e testemunha que relataram que três elementos haviam entrado em sua residência e tinha evadidos.

 

Os policiais realizaram patrulhamento sendo localizado um dos suspeitos H. E. C. V.18 anos na casa de sua avó, na Rua 80 no mesmo setor.

 

Ao ser questionado pelos PMs sobre o furto, segundo o registro de ocorrência, o mesmo confessou a autoria não informando os demais comparsas.   

 

No registro consta que o suspeito estava de posse dos produto furtado sendo um climatizado marca 'Air' 2 perfumes e uma gargantilhas. Os produtos foram reconhecidos pela vítima que se tratava de produto do furto de sua residência.

 

Diante do relato do suspeito que confessou o furto, foi encaminhado a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para relatório médico e posteriormente levado à Delegacia de Polícia para as medidas de praxe conforme manda a lei.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também