Sexta-feira, 19 de Abril

Adolescente é suspeito de matar Padrasto no município de Jaraguá

Publicado em 28/12/2019 às 13:37
Jaraguá

Na noite desta sexta-feira (27/12), a Polícia Militar de Jaraguá foi acionada para atender uma ocorrência na Fazenda Cachoeirinha próximo de Vila Aparecida no município de Jaraguá, local onde aconteceu um Homicídio, chegando, os policiais encontraram Célio Roberto Cordeiro dos Santos, conhecido por Jacaré” sem vida.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, a vítima foi atingida por golpes de foice, a equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, ao chegar no local constatou o óbito.

 

Consta no RAI, que a esposa da vítima a qual estava muito nervosa disse aos PMs que não sabia da autoria do crime, porém segundo testemunhas, Célio que era padrasto, costumava ser muito agressivo com todos e que sempre espancava a esposa e todos os filhos dela.

 

Ainda de acordo com RAI, durante todo o dia desta sexta-feira (27/12), Célio, teria agredido o suspeito do crime, um menor de 17 anos, com chutes, socos, tapas e ainda dizia que iria matar o adolescente que correu para dentro de seu quarto fechando a porta em ato violento.

 

Ainda conforme o RAI, a vítima teria tentado entrar forçadamente no interior do quarto, sendo que em momento de medo, o adolescente apoderou-se de uma foice e desferiu golpes em Célio que morreu no local. Não consta no RAI, se o menor foi apreendido.

 

A Polícia Militar permaneceu no local até a Chegada do IML, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML de Goianésia.

 A Polícia Civil Já começou as investigações.

 

Informações do RAI: 13262998

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também