Quinta-feira, 25 de Abril

Professora em Rialma sai para trabalhar, ao voltar encontra casa arrombada

Publicado em 24/09/2014 às 21:42

Uma professora na cidade de Rialma, saiu para trabalhar logo pela manhã desta quarta-feira (24/9) e teve a sua residência arrobada e furtada.

 

Uma prima dela entrou encontrado com a redação do Jornal Populacional para relatar o que aconteceu, ela pediu para não ser identificada.  A prima disse à reportagem que a professora ao se deslocar para trabalhar, quando voltou para o almoço, por volta de 11h30, levou um susto, encontrou a casa arrombada, a porta e portão foram quebrados.

 

A prima relata ainda que foram levados do interior da casa, que fica no Rialma II, um Playstation, tablet, um GPS, óculos, semijoias, chapéu, capacete, além de dois televisores sendo um de 50 polegadas e um de 40.

 

 A prima acredita que seja alguém que conhece a rotina da professora, que trabalha muito para conseguir as coisas e de repente chega um e leva aquilo que foi difícil de conquistar.  Lamentou a prima.

 

A Polícia esteve no local, registrou a ocorrência e procura pelo suspeito e os objetos. A vítima pede as pessoas que lerem está reportagem, não compre se caso alguém chegar oferecendo os respectivos produtos e entrar em contato com a polícia avisando.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também