Sexta-feira, 19 de Abril

Degustação do Café Bambino e do Pão e Biscoito de Queijo D’ Minas no Supermercado Marcus em Ceres

Publicado em 27/12/2019 às 10:57

Hoje (27) e amanhã sábado (28) a degustação do Café Bambino e dos Produtos Alimentícios D’ Minas está sendo realizado no Supermercado Marcus em Ceres.

 

Pão de Queijo, Biscoito de Queijo e Bolos D’ Minas acompanhado com o saboroso Café Bambino.

 

Igor Ferreira empresário proprietário da empresa de Alimentos D’ Minas, uma indústria na cidade de Ceres. Ele falou com a reportagem do Populacional, disse que são cerca de 50 produtos fabricados em Ceres.

 

Imensa variedade dos produtos D’ Minas, dentre eles o pão de queijo e biscoitos de queijo congelados, massa de bolo congelado com quatro sabores, sendo de chocolate, laranja, leite condensado e de coco. Conta também com uma grande variedade de salgados que são distribuídos para várias panificadoras de Goiás, supermercados e mercearias, inclusive para Goiânia.

 

Os Produtos Alimentícios D’Minas também são vendidos no estado do Tocantins e Pará.  

 

Café Bambino

 

Eduardo Faria Ribeiro, diretor de Marketing do Café Bambino também falou a respeito dessa bebida que já é tradição na mesa do consumidor. “O Café Bambino há mais de 60 anos de tradição, uma história que merece ser compartilhada”. Disse Eduardo.

 

Eduardo conta que esses mais de 60 anos o Café Bambino mantém sempre a qualidade, o aroma e sabor de um verdadeiro Café. O diretor de Marketing comenta que o Café Bambino preza muito pela   honestidade e respeito ao consumidor.

 

 

Café Bambino e Produtos D’ Minas

 

Café Bambino há mais de 60 anos de tradição levando qualidade a sua mesa, combinação perfeita com os Produtos D’ Minas. 

 

Vá ao Marcus Supermercados em Ceres, e experimente o pão de queijo, biscoito de queijo e bolo D’ Minas, saboreando um Café Bambino quentinho feito na hora.

 

Degustação

 

De 8h as 12h e das 16h às 20h na sexta e sábado

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também