Sexta-feira, 29 de Março

Realizado 3º Natal Encantado na Praça do Cascatas em Rialma (Veja Vídeo)

Publicado em 22/12/2019 às 21:05

Realizado o 3º Natal Encantado na Praça do Cascatas em Rialma. O evento teve início dia 17 de dezembro e contou com várias apresentações, parque de diversões, muitas luzes natalinas, praça de alimentação.

 

De acordo com a Secretária de Infraestrutura do município de Rialma Dorcas Vidigal, o projeto foi para a família, para assim comemorar de uma maneira saudável e celebrar o nascimento de Jesus.

 

Esse projeto nasceu do coração da Secretária Dorcas Vidigal que é apaixonada pelo Natal, ela que contou com a apoio de todos os secretários, prefeito Fred, dos empresários e de todos os rialmenses, pois sem eles não teria acontecido o evento que abrilhantou a 3ª Cantata de Natal de Rialma.

 

 

Clique e ouça a Legal FM 101,9 (Ceres).

 

Foram várias apresentações nos cinco dias, contando encenações das escolas, shows musicais. O evento encerrou com uma grande queima de fogos doados pela CHESP, além de sorteios de TVS, geladeira, bicicleta, microonda, forno elétrico, máquina de lavar e vários outros prêmios que também foram doados.

 

Para Dorcas Vidigal, o evento foi positivo, deu tudo certo e para o próximo ano, está caminhando para melhor ainda mais.

 

A reportagem foi a Praça e fez um vídeo, pois o ambiente está bem preparado, em clima de Natal, festa, alegria.

 

Veja vídeo de Feliz Natal!

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também