Terça-feira, 23 de Abril

Filho é suspeito de ter matado o pai em Goiânia, pai que era de Rialma

Publicado em 16/12/2019 às 18:12

O filho é suspeito de ter matado o pai em Goiânia, o pai que é da cidade de Rialma, mas que residia em Goiânia.

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com tenente Sales do 42º Batalhão da Policia Militar da capital. Ele informou que ontem domingo (15/12) a família da vítima achou estranho, pois há três dias não falava com Ubiratan Martins Dias.

 

O tenente relata ainda que familiares foram até a casa de Ubiratan, no setor Residencial Ana Clara, mas a residência estava trancada. A Polícia Militar do 42º Batalhão, foi acionada, ao chegar no local, que abriu a porta, a vítima foi encontrada morta dentro de seu quarto.

 

Sales conta que familiares disseram que o possível autor do homicídio seria o filho Igor Martins Dias, de 21 anos.   Igor de acordo com o tenente estava andando no carro do pai, um VW Gol. Com as informações do suspeito, a polícia realizou patrulhamento e encontrou Igor no setor Ipiranga na capital por volta das 9h da manhã de hoje (16).

Igor Martins Dias - suspeito do crime-foto PM.

 

O tenente informou que ao conversar com Igor, ele acabou confessando ter matado o pai, e o motivo segundo Igor aos Policiais, na noite de sábado para domingo pediu dinheiro ao pai, por sua vez o pai recusou passar o dinheiro ao filho, diante da situação, Igor segundo o tenente ficou transtornado e acabou utilizando de uma faca para matar o pai.

 

O tenente informou ainda que após o crime, Igor, teria pego um televisor da casa e vendido. Sales contou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídio (DIH) e responderá por latrocínio, roubo seguido de morte. Disse o tenente.

 

Informações extraoficial é de o corpo será encaminhado para Rialma. A reportagem tentou informações com a familiares, não conseguiu. A reportagem não encontrou a defesa do suspeito para se manifestar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também