Quinta-feira, 28 de Março

Motociclista morre em acidente na GO-230, próximo a Cirilândia

Publicado em 15/12/2019 às 22:12
Santa Isabel

Um acidente de trânsito na manhã deste domingo, 15, deixou uma pessoa morta na GO-230, na altura do km 270, próximo ao Distrito de Cirilândia.

 

Conforme informações colhidas no local pela equipe do Corpo de Bombeiros, Marcos da Silva Ferreira, de 25 anos, conduzia uma BMW GS 1200, sentido Goianésia/Cirilândia, quando em uma curva próximo à ponte do Rio do Peixe, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma cerca de arame às margens da rodovia.

 

Pela dinâmica do acidente, muito provável que a moto tenha passado por cima da cerca, enquanto que Marcos se chocou com os postes da cerca fazendo com que ele sofresse várias fraturas no rosto, fratura exposta nas duas pernas, além de contusão e grande sangramento no rosto.

 

No momento do atendimento não apresentava sinais vitais, sendo o óbito atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

O corpo de Marcos da Silva ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual - PRE - que isolou o local a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também