Quarta-feira, 24 de Abril

Atleta ceresino conquistou várias medalhas em Karatê em 2019

Publicado em 15/12/2019 às 20:32

Márcio Vinicius Souza Vaz Peres, atleta ceresino que já conquistou várias medalhas em Karatê. Márcio falou de suas vitórias ao longo do ano de 2019, foram 19 medalhas e dois troféus que ele trouxe para Ceres em participações de campeonatos pelo Brasil a fora.

 

Em Bady Bassitt interior de São Paulo ele participou do Campeonato Brasileiro de Karatê chegando a vice –campeão, trazendo duas medalhas de bronze.

 

Participou de campeonato em Edeia, recentemente em Alto Horizonte que trouxe duas de ouro, Uruaçu, Morrinhos, Ceres final do Campeonato Goiano, Brasília Campeonato Internacional Sul americano.  

 

Treino

 

 

Márcio tem uma rotina dura de treinamento pra chegar a essas vitórias, sendo terça, quinta e sábado. E toda uma alimentação adequada para este tipo de esporte.

 

 

O pai Márcio Vaz Peres diz que acompanha o filho desde os 6 anos de idade e dá uma força muito grande, e se sente muito orgulhoso, para ele (pai) é muita conquista. Para o pai é um privilégio muito grande em apoiar o filho.

 

Márcio Vinicius, tem 16 anos de idade, e no próximo ano vai estudar o terceiro ano do ensino médio. Mesmo com a carga horária de treino, viagens, ele não deixa por menos os estudos.

 

Ao finalizar, o pai agradeceu o Sensei Hamilton da Academia Domingo Dojô, também o Fernando empresário em Rialma, proprietário do Café Ouro Rico que tem patrocinado o garoto desde de 2017.  

 

O pai conta com essa parceria agora em 2020 do Café Ouro Rico. Isso é de extrema importância, o apoio de empresas para com o esporte.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também