Quinta-feira, 25 de Abril

Casal é preso em Ceres em ação conjunta com a Polícia Civil e Militar

Publicado em 12/12/2019 às 12:56

Policiais civis e militares de Ceres, deflagraram operação conjunta e prenderem em flagrante Leydiane Natália silva e João Paulo Fernandes da Silva suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

 

De acordo com o informações do comandante major Borba da Polícia Militar, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (12/12) onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de duas pessoas.

 

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo que está cuidando do caso, é que durante a operação, equipes da Polícia Civil e Militar encontraram na residência do casal 10 (dez) porções de cocaína, 2 (duas) de maconha, um revólver calibre .38, 6(seis) munições e dinheiro em espécie.

 

O casal, que já era investigado pela prática destes crimes, foi autuado na Delegacia de Polícia Civil por tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e recolhidos na Unidade Prisional, à disposição do Poder Judiciário.

 

10 Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO.

Operação Natal Seguro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também