Sexta-feira, 19 de Abril

Desaparecido há 7 dias em Ceres é encontrado morto no Jardim Tropical II

Publicado em 11/12/2019 às 15:40

Na manhã desta quarta-feira (11/12) o corpo de Jurandy José de Carvalho, de 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 5 de dezembro, foi encontrado em estado avançado de decomposição no setor Jardim Tropical II na região Leste de Ceres.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com a mãe dele Maria Francisca da Silva. Ela relatou a reportagem que o filho estava em abstinência de bebida alcoólica, queria parar de beber e começou a ter alucinações.

 

No último dia 5 de dezembro, ele tentou entrar em uma residência no setor Jardim Tropical I em Ceres por volta das 19h, dizia morar na casa

A polícia chegou a ser acionada, ao chegar no local, com medo, Jurandy foi embora e não foi mais visto.

 

Pouco depois parentes de Jurandy foi a casa que ele tentou entrar, informaram os moradores que ele tinha transtornos mentais e que estava à procura dele, pois estava perdido.

 

 Na manhã desta quarta (11) segundo Maria Francisca, o corpo foi encontrado no setor Jardim Tropical II por um agrimensor próximo a uma porteira que dá acesso ao Mirante em Ceres.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e também a Polícia Técnico Cientifica que recolheu o corpo e levou para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. A causa morte só através do exame cadavérico.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também