Sexta-feira, 29 de Março

Natal Óticas Diniz em Ceres que comemorou 2 anos, aproveite!

Publicado em 10/12/2019 às 20:20

Realizado na última sexta-feira (6/12) em Ceres, os 2 anos das Óticas Diniz. O evento começou as 15h com uma grande promoção de 50% e se estendeu até as 18h30.

 

Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso, além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.

 

De acordo com Ionete de Medeiros Costa, dona da franquia em Ceres, desde a abertura da loja em Ceres, a Ótica vem despontando em toda região com crescimento expressivo. Ela que também é dona da franquia de Goianésia, brevemente estará abrindo uma unidade das Óticas Diniz na cidade de Uruaçu.

 

Ione como é chamada, destaca que a rede de lojas Óticas Diniz, cresceu muito nos último tempos devido a qualidade dos produtos que são oferecidos com preços acessíveis e com atendimento de cada equipe das franquias.  

 

Para este Natal, as Óticas Diniz conta com presentes para toda família e descontos especiais.

 

Diretores: Ionete de Medeiros Costa e Emerson Vaz de Oliveira

 

Óticas Diniz, “Queremos dividir nosso conhecimento e aprender com você cliente”.

 

Av. Bernardo Sayão ao lado do Correio de Veículos – Ceres.

 

 

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA NATAL ÓTICAS DINIZ

Promoção válida de 01 até 31 de dezembro de 2019 ou enquanto durarem os estoques. Na compra de óculos de grau completos (armação+lentes) ou óculos solar com valor a partir de R$799,00 (setecentos e noventa e nove reais) o cliente ganha 50% (cinquenta por cento) de desconto na compra do segundo óculos solar ou na segunda armação para óculos de grau. O desconto na segunda peça é válido exclusivamente para armações e solares identificados em balcão separado ou com sinalização da promoção (o desconto não é aplicável para lentes). Desconto válido para o mesmo cliente e somente na mesma compra, mesmo cupom fiscal. O desconto será aplicado obrigatoriamente na peça de menor valor. Formas de pagamento: dinheiro ou nos cartões de débito/crédito. Para compras nos cartões de crédito, consulte as bandeiras disponíveis antecipadamente e as possibilidades de parcelamento. Algumas lojas Óticas Diniz, por razões burocráticas, podem não oferecer todas as bandeiras de cartão de crédito. Consulte as lojas participantes. Promoção exclusiva para compras realizadas nas lojas físicas das Óticas Diniz, não sendo aplicada para as compras feitas pelo site. Eventuais erros têm preservado o direito de retificação. Imagens meramente ilustrativas. Promoção não cumulativa com outras promoções da rede Óticas Diniz.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também