Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia Civil prende em Ceres suspeito de abusar de criança de 10 anos

Publicado em 10/12/2019 às 18:28

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Ceres, prenderam temporariamente na tarde desta segunda (9/12), R.V.R, investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra sua neta de consideração V.M.S.

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, as investigações apontaram que  o preso é suspeito de ter abusado da criança, passando as mãos em sua genitália e seios em diversas ocasiões, desde os sete anos de idade da menor. Testemunhas do caso flagraram, no último mês de Novembro, o exato momento em que o suspeito colocou a criança em seu colo e passou as mãos em seus seios.

 

Ao procurarem a Delegacia para noticiar os fatos, foi instaurado inquérito policial e representada pela prisão temporária de R.V.R, decretada pelo Poder Judiciário.

 

Na tarde do dia 09/12/2019, policiais civis localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, que foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

 

A identidade do suspeito não será divulgada para resguardar a intimidade da criança que  já encaminhada para atendimento psicológico.

 

10 Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também