Sábado, 20 de Abril

Realizado em Ceres, Concurso Miss e Mister Ceres (Veja fotos)

Publicado em 09/12/2019 às 19:56

No último Dia 29 de novembro na cidade de Ceres sobre a direção de Darlann Saimom aconteceu o Concurso Miss e Mister Ceres realizado no Centro Cultural. A cidade de Ceres, conheceu Miss e Mister Ceres a Miss Juvenil Pollyanna Marques e o Mister Juvenil Warley Costa.

 

Dado o início também ao concurso Miss Mirim onde Camilla e Letícia disputaram o título de Miss mirim, Letícia ficou em segundo lugar votada pela comissão julgadora por 112 votos e Camilla ficou em primeiro com 117 votos.

 

Camilla irá representar a cidade de Ceres no Miss Goiás Cinderela na cidade de Goiânia no dia 14 a partir das 14h30, o coordenador Darlann Saimom decidiu passar o título de Mister mirim para o Heitor Gabriel Hungria Chaves, menino guerreiro e também foi contado a história de superação, a vó recebeu um troféu  a faixa de Mister mirim que a criança se encontrava no hospital e a coordenação do Miss e Mister concursos tomou a decisão de entregar a faixa a vó, onde ele se tornou o primeiro Mister Mirim de Ceres.

 

Contou com participação da Miss Pré- Teen Maria Júlia e do Mister Pré Teen Lucas Daniel Lima que irá no dia 14 para o Miss e Mister Goiás em Goiânia.

 

Teve também participação da representante da cidade de Carmo do Rio Verde Helen e a representante da cidade de Itapaci Luane e também a Miss Baby Ceres Ramani.

 

 Aconteceu a votação da nova Miss Plus Sais Gizelle a Miss Mini Ceres Maria Fernanda e os ganhadores oficiais do Miss e Mister Ceres 2019, onde a comissão julgadora colocou o seguintes candidatos: segundo lugar ao título de Mister Welgton segundo lugar, primeiro lugar como Mister, Carlos Eduardo, candidatas a Miss segundo lugar Amanda, primeiro Sara Evelin.

 

O evento contou com a presença da Miss Goiás Bruna Vitória, Mister Rialma Paulo Cesar, Miss Rialma Natália Rodrigues, Miss Juvenil da cidade de Goianésia Amanda, Miss Plus Sais da cidade de Rialma Miriam, Miss Rubiataba 2018 Talita, Mister Goianésia Júlia, Cesar Mister Mirim de Rialma, Miss Mini Rialma Miss Baby Ceres.

 

 Abertura oficial grupo de Balé do Centro de Convivência de Ceres professora Mônica Daiza. Agradecimentos a todos empresários de Ceres, a prefeitura de Ceres, ao coordenador do Centro Cultural Rinaldo.  

 

Equipe de apoio do Miss e Mister Concursos: Juliane, Danilo, Lucas e Antônio.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também