Sexta-feira, 29 de Março

Homem é detido com droga em Ceres

Publicado em 09/12/2019 às 19:08

Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil em Ceres, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram evadir, adentrando a Avenida Bernardo Sayão, sentido Vila São Patrício.

 

Foram emitidos sinais sonoros e luminosos e realizada a abordagem. O Condutor do veículo estava de posse de um tablete de maconha com aproximadamente 600 gramas.

 

O condutor e passageira da motocicleta, no intuito de dissimular a situação de flagrante, trafegavam com uma criança de três anos entre os dois a qual foi entregue a sua avó paterna.

 

O condutor possui uma extensa ficha criminal, possuindo 3 passagens por tráfico, ameaça, injúria e vias de fato, encontrando-se atualmente em regime de liberdade provisória, em razão de um crime de tráfico na Comarca de Ceres.

 

Receberam voz de prisão pela prática de tráfico de drogas, foram submetidos a exame de corpo de delito e apresentados na DP de Ceres para providências de praxe. A polícia não divulgou nomes.

 

22ª CIPM no combate ao Crime de Tráfico de Drogas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também