Quinta-feira, 28 de Março

Homem tenta entrar em residência no Jardim Tropical em Ceres, diz vítima

Publicado em 05/12/2019 às 21:46

No início da noite desta quinta-feira (5/12) por volta das 19h, um homem tentou entrar em uma residência no setor Jardim Tropical em Ceres.

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com uma das vítimas que mora na Rua 254. Ela conta que o homem abriu o portão da frente da residência e adentrou com um pedaço de pau.

 

A vítima relata que a sogra viu o homem na janela, ela correu e trancou a porta da cozinha. No interior da casa estavam a vítima o filho dela bebê, o marido que no momento do fato estava no banho e a sogra da vítima.

 

A vítima que pediu para não ser identificada, contou que o homem dizia morar na casa e a sogra dela falando que não morava. O homem ainda com um pedaço de pau na mão pedia para abrir a porta.

 

A polícia foi acionada, ao chegar no local, o homem não foi encontrado, ele foi embora assustado, disse a vítima. Um tempo depois que a polícia foi embora, de acordo com a vítima, apareceram dois parentes do homem na casa, informando que o suspeito tem transtornos mentais e que estava a procura dele, pois estava perdido.

 

Até o momento desta redação, segundo a vítima, o homem não havia sido encontrado. A vítima relata ainda que aparentemente o homem estava embriagado.

 

A vítima falou ainda que a família do suspeito informou que ele não furta, mas que possui problemas mentais.  A reportagem não conseguiu contato com familiares do homem.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também