Sexta-feira, 19 de Abril

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 03/12/2019 às 12:51

Foi realizada na noite desta segunda feira dia 02 de dezembro, a Primeira Sessão Ordinária do mês de dezembro, e na ocasião aconteceu a eleição para Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos em 2020.

 

 O vereador Sérgio Ferreira dos Passos foi eleito presidente por unanimidade, recebendo o voto dos 11 vereadores. Na vice presidência foi eleito o vereador Paulo Omar, primeiro secretário o vereador Cleidson Alves e segundo secretário o vereador Reiller Seabra de Brito. Os eleitos assumem os trabalhos a partir de janeiro de 2020.

 

Durante as discussões parlamentares, os vereadores parabenizaram o vereador Sérgio pela eleição, desejando muito sucesso em sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal e também elogiaram a condução dos trabalhos feito pelo atual presidente o vereador Jairo José Teodoro. O presidente eleito agradeceu aos companheiros de primeira hora e a todos os vereadores.

 

Ao encerrar a sessão, o atual presidente vereador Jairo convidou à todos para as Sessões de dezembro que acontecem todas as noites as 20h, até a próxima sexta feira dia 06, na Câmara Municipal de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também