Encerrada campanha Outubro Rosa feita pela Associação Amigas do Peito do Vale - Jornal Populacional
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Encerrada campanha Outubro Rosa feita pela Associação Amigas do Peito do Vale

Publicado em 01/12/2019 às 07:47

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (29/11) a Associação Amigas do Peito do Vale - Ceres e Rialma, encerou a campanha do Outubro Rosa, onde várias mulheres foram beneficiadas com mamografias.

 

O Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente pela Associação. Uma das associadas Temira Duarte Silva, conhecida popularmente com Miroca, ressaltou no início da campanha que há um alto índice de mulheres com o câncer de mama na duas cidades Ceres e Rialma.  

 

A campanha é feita para que mulheres acima dos 40 anos se previnam, realizando uma vez por ano o exame de mamografia.

 

O trabalho realizado por esta Associação Amigas do Peito do Vale, é ajudar, levar apoio as mulheres que estão com a doença, inclusive essas mulheres podem procurar a associação que terá o exame gratuitamente.

 

A campanha foi realizada em parceria com a Diagnose em Ceres, clinica que realiza este tipo de exame, em parceria também com o Vapt-Vupt que sempre sede o espaço.

 

Miroca agradece imensamente à Diagnose e o Vapt Vupt pela parceria e apoio. “Gratidão a Deus por nos sustentar nessa caminhada”. Disse ela.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737