Dois são presos próximo a Rianápolis suspeitos de assalto - Jornal Populacional
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Dois são presos próximo a Rianápolis suspeitos de assalto

Publicado em 29/11/2019 às 19:33

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Equipe do GPT foi informada de que um caminhão com carga roubada poderia estar transitando pela BR-153 no sentido Anápolis Ceres. O GPT saiu em patrulhamento pela rodovia no sentido oposto.

 

Já próximo a cidade de Rianápolis, a equipe visualizou um veículo com características similares descritos na informação e dois indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem a Alason Simão dos Santos e Leonardo Queiroz Venturini, que segundo a polícia possuem diversas passagens criminais e confessaram que transportavam dois veículos Bob Cat, sendo uma pá carregadeira e alguns objetos que foram roubados na noite do último dia (26/11) em Anápolis conforme RAI de 12881384, onde um vigilante foi feito refém e vários indivíduos praticaram o roubo a uma subestação da Enel. Os veículos e objetos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Ceres.

 

Eles foram conduzidos para Rialma e segundo o delegado Matheus Costa Melo, os dois foram autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Os suspeitos foram recolhidos na Unidade Prisional de Rialma.

 

 Já as maquinas encontradas dentro do caminhão foram depositadas aos donos para serem apresentadas na delegacia de Anápolis local do roubo, onde serão periciadas e entregues a vítima. O caminhão e carro foram apreendidos serão submetidos a perícia detalhada.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737